Art and Design ft. Guava “QUARK” shoes

Fashion Forward

2 thoughts on “Art and Design ft. Guava “QUARK” shoes

  1. Olá, Rita! Eu estava aqui a olhar os teus posts e de repente vi estes lindos sapatos! WOW Percebi que, ultimamente, tenho admirado muito designs diferentes. Tenho estado mais atenta a estética proveniente da moda ou não! E, esteticamente falando, estes sapatos são belíssimos! O design, as cores…

    A propósito, eu usaria perfeitamente a tua proposta de outfit aqui! Bem feito!

    Beijinhos,
    Cris.

    • Obrigada Cris! Eu também tenho dado por mim a admirar outros designs que, talvez por não serem muito comuns, poderia ter passado ao lando antes. Mas esta marca, a Guava, fez-me notar que algo pode ter um design diferente, muito “à frente” (como dizemos em Portugal) mas que podem ser, ao mesmo tempo, muito bonitos.

Leave a Reply

