My Top 6 Summer Essentials

6 Summer Essentials
              
13 thoughts on “My Top 6 Summer Essentials

  1. Olá! omentários como o teu me fazem pensar: é por isto que ainda continuo aqui, escrevendo! Obrigada pela apurada análise nos meus dois últimos posts! Acredito que os designer das empresas de fast fashion obedecem ordem. Portanto, engessam o processo de criação em prol daquilo que é selecionado com “o item que todos comprarão”! Resultado: mais cópias e menos originalidade!

    Ah, Rita, eu usaria com todo prazer o outfit que você montou no verão brasileiro! Lindo!

    Beijinhos,
    Cris.

    • Obrigada Cris! Mesmo!

      E em relação aos seus artigos, eu gosto quando outras pessoas me fazem pensar, principalmente nas situações mais inesperadas (muita gente podia pensar que, em moda, não há nada para pensar ou falar, são só coisas bonitas e superficiais; mas não é verdade e os seus artigos são um bom exemplo disso!

      Estou muito contente por ter encontrado o seu blog 🙂 tem todo o meu apoio!

      beijos,

      Rita

      • Obrigada, Rita! Acho que ganhei mais uma amiga virtual, uma pensadora da moda! Fico realmente muito feliz por você ter respondido a minha mensagem no IFB! Ahh, peço desculpas pela demora na minha resposta. A vida profissional e a vida de blogueira são coisas difíceis de conciliar! :***

      • 😀 Eu fico feliz por isso! Eu é que demorei tanto tempo a responder mas ainda bem que o fiz!

        Ah, pode acreditar que eu encontro tópico para pensar em practicamente tudo! 😀

        E eu bem sei como é difícil equilibrar (eu tenho que terminar a minha tese de doutoramento em breve e não tem nada a ver com moda!).

        xoxo

      • Brincadeira não?! 🙂 Se Direito no Brasil é como em Portugal você trabalhou/trabalha tanto como as minhas irmãs e pode crer que vocês têm o trabalho de dois doutoramentos, na minha opinião! É só bom poder conversar com as pessoas e sentir que podemos desenvolver os nossos pensamentos sem receio que a outra pessoa pense que estamos nos pavoneando!

    • For me too! Particularly in my region in Portugal where Summer means temperatures are always between 30ºC and 45ºC!! I have only experienced one Summer in New Zealand but it seems I will need my hat and sunglasses here too! Although it’s not as hot here, the sun is very different, much hotter, burns a lot more, if that makes any sense…

      That sunscreen is the one I always use in my face even in the Winter. It’s not too sticky but gives really optimal protection. It’s good for people who, like me, have an oily skin with tendency to breakout…

      xo

Leave a Reply

